Ouse!
Por
mais que seus
anseios pareçam loucos, se valem a pena, não deixe de tentar colocá-los em
prática. Caso haja dúvidas, indubitavelmente, tente. Ouse ousar.
Ouse
ouvir o canto dos pássaros, visitar amigos, deliciar-se consigo, cozinhar algo
extraordinário para si, dançar na chuva, viajar, sorrir, abrir os braços para
sentir o vento, plantar uma árvore, brincar, abraçar alguém, fazer seus
hobbies, escrever um livro, vestir aquela roupa estranha para os outros e
incrível para você.
Não
deixe de ousar!
Voe!
Aprenda algo diferente, arrume-se para você, não se sujeite a nada que te faça infeliz. Mude
de direção quando preciso for, não permaneça onde não te cabe, onde o
desconforto seja existente.
Segue
teu rumo, moça (o)! Olha para frente, mas não se esqueça de observar quem está
ao seu lado ou atrás... Você precisa traçar seus caminhos com liberdade e
estender as mãos. Não cometa o engano de se achar autossuficiente a ponto de acreditar que não
depende/dependerá de ninguém.
Escute
quem te quer bem, contudo tome suas próprias decisões.
Ouse
discordar (inclusive de mim)! Não há verdade absoluta. Tudo depende do ângulo observado.
Seja
responsável, correto, entretanto não se martirize ao cometer algum deslize.
Relaxe, somos humanos.
Seja
grato!
Gratidão
pode ser a mola propulsora necessária para a engrenagem de sua vida. Aliada à
positividade, você certamente colherá excelentes frutos. Vai por mim, ser
negativo pode trazer malefícios incomensuráveis a sua vida.
Ouse
amar!
Primeiro
a si mesmo. O autoamor é primordial. É aquela máxima: “quem não se ama, como
amará outro alguém”?
Ouse
ser aprazível, cultivar e demonstrar sentimentos bons.
Ouse
se olhar em frente ao espelho e perguntar: “O que fiz, o que estou fazendo e o
que farei de minha vida?”. Reflita o máximo possível, escreva num papel e trace
estratégias para realizar os objetivos esperados.
Acredite
em você! Você tem potencial, lapide-se.
Cometa
loucurinhas saudáveis de amor. Isto pode ser interessante para estreitar ainda
mais os laços de afeto num relacionamento.
Ouse
ousar e viva!
Você
não veio ao mundo tão somente para existir.
A
vida é um sopro: Aproveitemo-la infinitamente antes fim.
Luzitânia Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário