Não se apaixone por mim. Eu te alerto! Não sou tão boa
quanto pensa, nem tão pura, nem tão frágil. Para ser sincera, sou o oposto do
que vê, mesmo sendo o que te permito enxergar. Sou um paradoxo e te proponho
não tentar me entender. Já desisti faz é tempo!
Sorrio pra ti todos os dias, fingindo não saber dos teus
sentimentos a meu respeito. Está se enganando ao pensar que sou tão simples e
até pueril. Sou guerreira brava. Uma loba em pele de cordeiro e o contrário.
Não sou promíscua, nem santa. Sou apenas alguém cheio de
erros e acertos, como todas as pessoas vistas por aí, mas sou diferente e não
vou tentar te explicar como. Permitirei me enxergar nas entrelinhas e isso é
tudo.
Não se iluda comigo e meu coração volúvel. Ele só se
apega a quem não pode se apegar.
Quero viver amores sim, porém você não é quem pretendo.
Sou radical e você não faz parte dos meus planos de enamoratização, todavia podemos ser amigos. Isto podemos e me enche
os olhos.
Por favor, não seja tão inconsequente a ponto de se
apaixonar. Não faça isso com tua sanidade mental.
(Luzitânia Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário