quarta-feira, 30 de maio de 2018

HOJE QUERO ME EMBRIAGAR


Hoje quero me embriagar. 
Tomei álcool o suficiente para deixar de lado minhas inquietações, no entanto o efeito foi contrário. Tomei algumas taças de vinho, porém só tua voz e imagem ficaram impregnadas em minha mente. 
Agora estou um pouco tonta, sonolenta e reflexiva, mas ainda quero me embriagar.
Quero me embriagar e não é do vinho que há dois dias vem se fazendo presente. 
Quero me embriagar do teu amor, do teu suor, da tua pele, do teu cheiro.
Quero me embriagar por completo da tua voz, dos teus gemidos, do teu ser.
Estou sedenta agora e não é de água, nem do álcool ou algo parecido. Minha sede é de você, minha droga é você, porque só penso em ti. No entanto, como não te tenho, mesmo te querendo, quero outros sem querê-los e me querem sem querer-me e, no fim, fico só à tua espera.

(Luana Assis/Luzitânia Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário