Sim,
a gente precisa de luz. A gente precisa crer que as coisas darão certo e que isto
não ocorrerá num piscar de olhos. Não é tão somente fazer um pedido à estrela
cadente. Não se trata de esperar um milagre enquanto se está sentado, de braços
cruzados. Não é permitindo que a mesmice e o cansaço invadam nossos lares.
Certamente não é deixando o automático ditar as regras. Sim, as coisas
melhorarão no momento certo, após arregaçarmos as mangas, entendendo que há o
instante de parar e o de lutar com todas as garras possíveis. Fazer diagnóstico
da solução é indispensável. Saber agir através dele é mais importante ainda.
Nadar,
nadar e não chegar a lugar algum é ruim. Morrer na praia não é o almejado, mas
certamente não nadar é muito pior.
Bom
dia!
Beijos
de Luz
Nenhum comentário:
Postar um comentário