quinta-feira, 19 de julho de 2018

Motivacional


Sim, a gente precisa de luz. A gente precisa crer que as coisas darão certo e que isto não ocorrerá num piscar de olhos. Não é tão somente fazer um pedido à estrela cadente. Não se trata de esperar um milagre enquanto se está sentado, de braços cruzados. Não é permitindo que a mesmice e o cansaço invadam nossos lares. Certamente não é deixando o automático ditar as regras. Sim, as coisas melhorarão no momento certo, após arregaçarmos as mangas, entendendo que há o instante de parar e o de lutar com todas as garras possíveis. Fazer diagnóstico da solução é indispensável. Saber agir através dele é  mais importante ainda.
Nadar, nadar e não chegar a lugar algum é ruim. Morrer na praia não é o almejado, mas certamente não nadar é muito pior.
Bom dia!
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário