sexta-feira, 27 de julho de 2018

DOCES LEMBRANÇAS





Ouço o canto das aves ao longe
Tão longe e tão perto...
Distante do mato,
Afastado da cidade
Mas dentro de mim,
Enfim...
Não tem aves aqui
Quase tudo se foi, se perdeu
Meu coração doeu
Mas a vida é assim...
Foram – se os verdes, os azuis, as cores e as flores
Porém as lembranças boas não sairão de mim.



(Luzitânia Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário