Ouço o canto
das aves ao longe
Tão longe e
tão perto...
Distante do
mato,
Afastado da
cidade
Mas dentro
de mim,
Enfim...
Não tem aves
aqui
Quase tudo
se foi, se perdeu
Meu coração
doeu
Mas a vida é
assim...
Foram – se
os verdes, os azuis, as cores e as flores
Porém as
lembranças boas não sairão de mim.
(Luzitânia Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário