sexta-feira, 27 de julho de 2018

ENCONTRO E DESPEDIDA


Ele estava chegando. Ela fez como Saulo: arrumou a casa e preparou o coração, esperando a chegada tão sonhada do seu amor. Coração batia forte e uma ansiedade gritava em ambos. Os passos seguiam rumo à mesma direção, o fortalecimento da intimidade e do amor dos dois.
Ela sorriu e se apressou em cumprir com seus deveres. Estava meio nervosa. Em poucos minutos ele entraria em sua casa e tomaria conta por completo do seu coração.
Resolveu inventar algo a fazer. Se ficasse o esperando, o nervosismo e a ansiedade tomariam conta por completo. Não seria nada legal que ele viajasse tanto e a encontrasse de mau humor e meio histérica.
Ele já havia chegado. Estava sentado à sua espera. Ela chegou com um sorriso nos lábios e meio sem jeito. Deram-se um abraço apertado e seguiram juntos à casa onde ela residia, o que para os dois era uma novidade e meio estranho até.
Após os momentos necessários para se sentirem confortáveis e tranquilos com a novidade, depois de poderem se abraçar verdadeiramente, aproveitando e sentindo o conforto um do outro, o toque, o cheiro, as emoções, o corpo... Depois de todas as novidades ocorridas, quando um não queria deixar escapar o outro... Ele teve que ir. Partiu novamente e a deixou ali, no mesmo lugar, porém não do jeito que a encontrou.
Ele se foi.
Ela ficou, mas uma parte foi com ele naquele ônibus.


(Bela de Azevedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário