terça-feira, 13 de março de 2018

ELE GOSTA DE BESTEIROL E EU DELE


Não me interesso previamente por pessoas que não tem bom humor. Não que eu seja um exemplo de mulher que anda gargalhando delirantemente na rua, mas, fala sério, pessoas que nunca acham graça de nada me deixa enfadada. Com isso, não pretendo dizer que de modo algum me relaciono com indivíduos maldispostos ao riso, afinal essa não é a única característica que valorizo em alguém, contudo também não descarto sua relevância.
É difícil achar um alguém que seja bonito, inteligente, trabalhador, amável e acima de tudo bem-humorado, entretanto encontrei com facilidade. Ele gosta de besteirol, riso frouxo e eu dele.
Falamos besteiras saudáveis, tipo aquelas brincadeiras bem bobonas que nos fazem rir à-toa ainda assim. Ele me chama de "menina abestada" e eu riu "marromeno".
Sabe aqueles vídeos no youtube que praticamente ninguém acha graça? Então... ele racha de rir e joga a cabeça pra trás, me deixando extasiada com sua beleza simples e pueril. Não é só isso também. O bom-humor dele perpassa o besteirol e se torna estado de espírito, chegando a ser contagiante. Meu crianção de trinta anos. Alguém inesquecível por sua autenticidade e querido por ser simplesmente quem é.

(Luzitânia Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário