terça-feira, 13 de março de 2018

QUERO SEGUIR SÓ

Quero seguir só. Escolhi isso pra mim.
Chega de amores perfeitos ou imperfeitos, não quero ouvir mais nada a respeito. Chega de tudo isso!
A escolha é minha. A vida é minha. Eu que quero assim...
Chega também de ilusões, também não quero iludir. Meu coração está bem e não almejo reviravoltas... Não quero por hora perder o juízo. Pretendo estar sóbria até o momento oportuno. Até não haver condições de resistir...
Não se iluda comigo, sou complicada e Imperfeitinha,
frustrante até. No fim, sou uma mulher que quer apenas viver, que tem direito de escolha, pode fazer o que quiser e não precisa de um relacionamento afetivo pra se completar. Eu me completo. Ou não... E daí?
Liberdade é o que almejo e obrigada por entender... Ou não!


(Luzitânia Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário