Quero seguir só. Escolhi isso pra mim.
Chega de amores perfeitos ou imperfeitos, não quero ouvir mais nada a respeito. Chega de tudo isso!
A escolha é minha. A vida é minha. Eu que quero assim...
Chega também de ilusões, também não quero iludir. Meu coração está bem e
não almejo reviravoltas... Não quero por hora perder o juízo. Pretendo
estar sóbria até o momento oportuno. Até não haver condições de
resistir...
Não se iluda comigo, sou complicada e Imperfeitinha,
frustrante até. No fim, sou uma mulher que quer apenas viver, que tem
direito de escolha, pode fazer o que quiser e não precisa de um
relacionamento afetivo pra se completar. Eu me completo. Ou não... E
daí?
Liberdade é o que almejo e obrigada por entender... Ou não!
(Luzitânia Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário