terça-feira, 13 de março de 2018

Nós nascemos e findamos nosso ciclo na terra sozinhos. Não obstante, indiscutivelmente ninguém permanece só por toda a vida.
Apesar da nossa real necessidade das relações sociais, ter amigos verdadeiros tem se tornado cada vez mais raro: caso os encontre, preserve-os. De todo o modo, tenho observado que devemos aprender a estar mais presentes na vida do outro (dar colo, puxão de orelha, carinho, atenção...) e mais ciente da própria importância para não aceitar migalhas. Quando se busca apenas favorecer a um em detrimento do outro isso pode ser qualquer qualquer coisa, menos amizade.

(Luzitânia Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário