Na verdade tenho me perdido e o culpado não é você, sou eu, mesmo que
às vezes eu busque culpar alguém pelos erros meus. Desculpe minha
humanidade e falta de jeito.
Hoje dói porque seria nosso dia, nosso encontro de almas, de sorrisos e troca de olhares furtivos e demorados.
Hoje dói porque sentiria o teu cheiro mais próximo e o abraço mais apertado e duradouro depois de tanto tempo. Um abraço de pelo menos vinte e cinco segundos, seguido de palavras doces ditas ao pé do ouvido, leves tremores e torpores.
Hoje dói, todavia não dói, porque ainda existe esperança e ainda há dias vindouros. Embora estes demorem um bocado, não percamos a fé. Não percamos o amor.
Hoje dói, porém que o amanhã nos traga leveza e alegrias desmedidas. Que o futuro me traga você para mais perto de mim, como os ventos que sopram afáveis e como as ondas do mar que molham a areia seca.
(Luzitânia Silva)
Hoje dói porque seria nosso dia, nosso encontro de almas, de sorrisos e troca de olhares furtivos e demorados.
Hoje dói porque sentiria o teu cheiro mais próximo e o abraço mais apertado e duradouro depois de tanto tempo. Um abraço de pelo menos vinte e cinco segundos, seguido de palavras doces ditas ao pé do ouvido, leves tremores e torpores.
Hoje dói, todavia não dói, porque ainda existe esperança e ainda há dias vindouros. Embora estes demorem um bocado, não percamos a fé. Não percamos o amor.
Hoje dói, porém que o amanhã nos traga leveza e alegrias desmedidas. Que o futuro me traga você para mais perto de mim, como os ventos que sopram afáveis e como as ondas do mar que molham a areia seca.
(Luzitânia Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário