terça-feira, 13 de março de 2018

ONDE VOCÊ ESTÁ?

Todos os meus dias têm sido análogos, a pesar das diferenças. Pode até parecer contraditório no primeiro olhar, mas calma, vou lhe explicar.
Tenho inúmeras tarefas e os meus dias, em partes, não são nada iguais. Faço mil e uma coisas, pratico atividades físicas, cuido da casa, da família, das atividades do meu trabalho remunerado, dos não remunerados, dos estudos, de mim... Ufa! Cansa só de pensar. Mas até aí tudo bem e devo ter inclusive esquecido de algo. Ah, lembrei! Na verdade nem cogitei a ideia de esquecer-me do motivo da igualdade dos meus dias: você.
Pois Bem, penso em você por horas a fio e é uma sensação gostosa e dolorosa concomitantemente. Gostosa como o teu sorriso magnífico, estampado de dentes brancos, a ternura e encantamento de seus olhos. Dolorosa porque a saudade maltrata e bate forte como açoite.
Hummm... Pensar em açoites me remete a lembranças do que não ocorreu infelizmente porque, por motivos bem consistentes, não sucumbi a teus charmes e investidas. E olha que foi difícil!
Por diversas vezes, por conta da volúpia, do desejo fremente por sexo, a gente acaba perdendo a cabeça, mas eu consegui superar as emoções, sensações e tentações do momento e pensar nas consequências de meus atos. Tipo, eu não poderia me sujeitar aos teus anseios, perder a compostura e sofrer depois, sem você e sem o amor-próprio.
Sei. Fiz uma escolha difícil! Não seria nada mal perder-me por completo nas mãos, lábios e tudo o mais de um desconhecido, lindo, fofo, charmoso, com pegada e, sobretudo, com sentimentos tão ternos e ao mesmo tempo carnais, cuja fisionomia rezo por não esquecer.
Deus e eu sabemos o quanto sofri (e sofro) por tentar ser correta no agir. Certo que cubro um santo descobrindo o outro, entretanto tenho tentado acertar e isso tem me posto a refletir se realmente vale a pena. Decerto desconheço essa certeza e acho que nunca terei afirmação concreta a respeito disso. Na verdade, nem sei se quero saber.
Pode ser que ninguém me entenda e certamente não me importo com isso. Opiniões alheias me dão náuseas na maioria das vezes. Contudo você precisou do “baque” da negação. Nem todas as mulheres querem apenas sexo, assim como nem todas almejam compromisso ou algo similar. Quanto a mim? Bem, não podia me sujeitar a sua proposta indecente (não me refiro ao ato sexual em si, sim as circunstâncias e pormenores) e seu pensamento egoísta. E aí eu te perdi provavelmente da forma que te perderia.
Eu havia prometido pra mim que não perderia as estribeiras, entretanto me pego insistentemente olhando tua imagem em meu celular ou computador, imaginando cenas lindas de nós dois juntos. Uma mulher circunspecta sentindo-se adolescente e, por mais que eu tente negar, já estou comprometida num relacionamento com uma simples fotografia, uma imagem que me olha atônita, pasma devido minha atitude. E sei que devo me livrar, que é só minha mente, daí recordo-me da tua voz quente e deliciosa e da maneira que entregou seus sentimentos teimosamente a mim. E definitivamente não sei de mais nada e simplesmente me perco buscando te achar.

Diga-me agora: Onde você está?

(Luzitânia Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário