Não estou bem nem zen, nem nada
Estou perdida na estrada
Nos caminhos que tracei
E preciso de ajuda, por favor,
não me deixe
Ou deixe, não sei...
Porque a vida é sua e você não tem o direito de sofrer por mim
Também não posso te dar garantias de alegrias
Como daria, se só ando entristecida?
Se não lembro o que é amor, se não vivo de fato a vida?
Você não merece sofrer
Você não merece ter o fardo que sou!
Você carece de amor,
E não sei se posso te dar,
nem me dar,
sei lá...
Deixe-me no meu canto
Aos gritos e crises,
desencantos...
Ou me diga algo para que talvez eu possa melhorar
Se puder,
se quiser,
se der para você.
Não te exijo nada, porque não mereço
Mesmo sabendo que já te amei, muito mais que minha vida
Mas agora nada posso dizer,
Pois não se diz o que não se sabe nem se tem certeza.
Não seria justo te enganar!
Nesse exato instante estou calma, talvez daqui a pouco não,
No entanto te desejo felicidades
Comigo ou sem mim
Sem privar sua liberdade
Sem promessas de amar-te até o fim!
(Bela de Azevedo/ Luzitânia Silva)
Aos gritos e crises,
desencantos...
Ou me diga algo para que talvez eu possa melhorar
Se puder,
se quiser,
se der para você.
Não te exijo nada, porque não mereço
Mesmo sabendo que já te amei, muito mais que minha vida
Mas agora nada posso dizer,
Pois não se diz o que não se sabe nem se tem certeza.
Não seria justo te enganar!
Nesse exato instante estou calma, talvez daqui a pouco não,
No entanto te desejo felicidades
Comigo ou sem mim
Sem privar sua liberdade
Sem promessas de amar-te até o fim!
(Bela de Azevedo/ Luzitânia Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário